quarta-feira, 17 de março de 2021

POLICIAL

Força Tática apreende drogas e armas no litoral do PI; uma pessoa foi presa

O suspeito seguia em direção a praia da Pedra do Sal e foi interceptado na altura da localidade Labino. 

Por volta das 19h desta terça-feira (16/03) uma equipe da ForçaTática do 2° Batalhão de Polícia Militar, após denúncia anônima, conseguiu interceptar uma caminhonete Hilux de cor prata, que durante a busca no veículo, foram encontrados, 28 porções maconha, 01 porção de cocaína, 02 porções crack, 2 balança de precisão, uma quantia de R$ 1.919,40, 03 celulares Samsung e uma faca. O suspeito seguia em direção a praia da Pedra do Sal e foi interceptado na altura da localidade Labino, zona rural de Ilha Grande do Piaui.

O motorista que não respeitou a ordem de parada, ainda tentou se desfazer de 02 invólucros, no entanto, a equipe conseguiu interceptá-lo alguns metros a frente.

A esposa do acusado, que no momento da abordagem estava com o mesmo e dois filhos menores, resolveu alguns minutos mais tarde levar os policias até a casa em que residiam e entregou uma espingarda cal 28 de uso do acusado (com uma munição deflagrada).

Diante dos fatos, o acusado, identificado pelas as iniciais A.C.do N. Brito, juntamente com o material ilícito e o veículo que ocupava foram encaminhados para a Central de Flagrantes em  Parnaíba, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: