quarta-feira, 24 de março de 2021

PAVIMENTAÇÃO

Prefeito Nonatinho assina termo para construção de calçamento na zona rural de Cocal

A construção dessa obra era um sonho antigo do prefeito municipal e da comunidade Biribidinha. 

O prefeito de Cocal, Nonatinho (PT), esteve nesta quarta-feira, dia 24, na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) tratando de demandas para o município. Participaram do encontro, o deputado estadual, Limma (PT); a secretária da SAF, Patrícia Vasconcelos e a diretora do Crédito Fundiário, Neuma Café, onde foi assinado o termo de homologação para construção do calçamento em paralelepípedo da localidade Biribidinha, um sonho antigo do prefeito e comunidade.

O deputado Limma falou sobre os esforços que o atual prefeito sempre fez para melhorar essa comunidade. “O prefeito Nonatinho começou sua vida política organizando aquisição de uma terra na Biribidinha, através de crédito fundiário. Hoje, recebe a notícia de que o assentamento vai receber o calçamento do governo do estado. Então, adquiriu a terra, viabilizou a produção, viabilizou a infraestrutura e agora está recebendo o calçamento”, lembrou o parlamentar.

Nonatinho agradeceu a Deus e relembrou a que foi ali, naquele órgão, onde começou toda sua luta. Na ocasião o prefeito, parabenizou a diretora Neuma Café, por tomar posse em um órgão tão importante e que muito vem contribuído aos agricultores. "Hoje, sou prefeito da minha cidade, graças a Deus, mas fui trabalhador rural, filho de agricultor", disse.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: