terça-feira, 16 de março de 2021

ÁGUA TRATADA

Prefeito Júnior Percy visita obras de construção de ETA na zona rural de Buriti dos Lopes

A Estação de Tratamento de Água (ETA) está sendo construída no povoado Estreito. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Luda Percy, da secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa e do secretário municipal de Esportes, Zé Filho, esteve no povoado Estreito, nesta terça-feira (16), em vista a obras de construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) daquela comunidade.

A visita teve como propósito estar acompanhando os trabalhos de andamento das obras, e verificando de perto o que já foi feito até o momento. A construção da ETA está sendo realizada através de parceria com a FUNASA, após destinação de recursos do senador Ciro Nogueira (PP).

Júnior Percy falou da construção da estação. “Estive vendo o andamento da construção da Estação de Tratamento de Água da localidade Estreito, obra de extrema importância para a comunidade, pois água é tudo na vida do ser humano. Estreito agora terá água de qualidade chegando em suas residências, e por consequência vai melhorar a qualidade de vida dos moradores”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da página pessoal

Nenhum comentário: