quarta-feira, 3 de março de 2021

SAÚDE PÚBLICA

SAÚDE - Prefeitura de Caxingó realiza mutirão de ultrassom

A ação foi realizada na UBS Clarindo Rodrigues de Carvalho e teve como objetivo acelerar o atendimento e oferecer o devido suporte aos pacientes caxingoense. 

A Prefeitura Caxingó, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira, dia 03, um mutirão de ultrassom solucionando parte da demanda que havia no município. A vice-prefeita e atual secretária de Saúde, Dra. Jackline Lima acompanhou os atendimentos.

A ação foi realizada na UBS Clarindo Rodrigues de Carvalho, zona urbana, e teve como objetivo acelerar o atendimento e oferecer o devido suporte aos pacientes caxingoense, uma vez que a demanda por esse exame é crescente. Durante toda a manhã, foram atendidas dezenas de pessoas para procedimentos em vários tipos de ultrassonografia.

Segundo o prefeito Magnum Cardoso, que esteve presente no local de atendimento, esse tipo de mutirão será realizado com frequência em Caxingó a fim de atender toda a demanda que o município precisa. “Nossa expectativa é minimizar as especialidades de maior demanda e proporcionar mais agilidade e eficiência no tratamento, ofertando uma melhor saúde pública a nossa população”, disse o prefeito.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: