segunda-feira, 8 de março de 2021

HOMENAGEM

Servidoras da Prefeitura de Caxingó recebem flores no Dia Internacional da Mulher das mãos do prefeito

Já a primeira-dama do município saiu nas ruas da cidade levando a mensagem a todas as mulheres e, simbolicamente entregando flores, chocolates, e utensílios femininos. 

Na manhã desta segunda-feira (08) as mulheres que atuam no prédio da Prefeitura de Caxingó receberam uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Das mãos do prefeito municipal, Magnum Cardoso (PP) elas receberam flores. A homenagem do chefe do executivo caxingoense visa celebrar a data e destacar a importância das mulheres no desenvolvimento da cidade e na prestação do serviço público.




PRIMEIRA-DAMA

Ainda na parte da manhã, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Carolina Carvalho, ofereceu um café para todas as funcionárias mulheres da Secretaria de Assistência Social em comemoração à data, logo depois, saiu nas ruas levando a mensagem a todas as mulheres e simbolicamente entregando flores, chocolates, e utensílios femininos, símbolo de reconhecimento pela luta feminina neste Dia Internacional da Mulher.






VICE-PREFEITA

Já a vice-prefeita e atual secretária municipal de Saúde, Dra. Jackline Lima, ofereceu um café da manhã as funcionárias lotada na Secretaria e na UBS Clarindo Rodrigues de Carvalho, também em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: