terça-feira, 30 de março de 2021

TRABALHO

Parada de espera em rodovia de Caxingó ganha poste com iluminação a Led

“É uma pequena obra, mas, temos certeza que será de grande importância, já que era um pedido antigo de muitas pessoas”, disse o prefeito Magnum Cardoso. 

Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Caxingó, mandou instalar na parada de espera (conhecida como casinha) no entroncamento da PI 211 com a PI 305 um poste com lâmpadas de led, o que passa a oferecer segurança no período noturno as pessoas que utilizam o local a espera de um transporte à margem da rodovia.

O prefeito Magnum Cardoso (PP), acompanhado da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina, acompanhou nesta terça-feira, 30/03, a conclusão do trabalho, reivindicação antiga da população.

“Vivemos um momento crítico na segurança e a Prefeitura vai ajudar a proteger a população, principalmente as mulheres que às vezes tem que ficar a noite no local esperando por carona ou ônibus. É uma pequena obra, mas, temos certeza que será de grande importância, já que era um pedido antigo de muitas pessoas”, disse o prefeito.

Moradores da região que passavam pelo local fizeram questão de parar e agradecer ao prefeito Magnum Cardoso pelo feito. “São pequenos gestos como esse que demonstra a preocupação do prefeito com a população”, disse um morador.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: