quinta-feira, 11 de março de 2021

EDUCAÇÃO

Prefeito Magnum Cardoso acompanha entrega de kits merenda escolar em Caxingó

O chefe do executivo municipal aproveitou para conversar com profissionais da educação e pais de alunos. 

As ações da Prefeitura Municipal para minimizar os impactos da pandemia de Covid-19 junto à população mais carente de Caxingó estão em prática desde o início da atual gestão. E nesta quarta-feira, dia 10, mais uma ação foi realizada através da Secretaria Municipal de Educação, com a entrega dos kits merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino. 

O prefeito Magnum Cardoso (PP) esteve no ginásio poliesportivo Virgílio Neris Machaco na sede caxingoense, acompanhando a entrega dos kits e conversando com os profissionais da educação e pais de alunos. 

A secretária municipal de Educação, Dina Veras, também esteve acompanhando ações de perto.

AULAS REMOTAS

Durante toda a quarta, a Secretaria Municipal de Educação se organizou nas escolas do município para que todos os alunos da rede municipal tivessem acesso ao material pedagógico para realizar as atividades de forma remota.

Os pais ou responsáveis foram orientados a retirarem o material impresso na escola de seu filho, garantindo que todos os alunos tenham acesso às atividades que fariam presencialmente nas escolas caxingoense com a orientação dos professores. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: