sábado, 6 de março de 2021

INSEGURANÇA

Dupla armada em moto faz arrastão em ruas de Buriti dos Lopes

Quatro mulheres tiveram seus celulares roubados. A ação dos criminosos aconteceu em pontos diferentes da cidade. 

Dois criminosos armados em uma moto modelo Pop fizeram arrastão na noite desta sexta-feira, dia 05, contra moradores na cidade de Buriti dos Lopes. A maioria dos crimes aconteceu nas portas das residências das vítimas. Quatro vítimas procuraram a redação do Blog para denunciar à dupla. Ninguém foi preso.

De acordo com informações, o primeiro roubo aconteceu numa rua atrás do hospital da cidade, quando uma mulher foi abordada pelos criminosos. Eles levaram o celular da vítima. 

Outro relato da ação criminosa nos mesmos modus operandi aconteceu na região do bairro Acampamento quando uma mulher foi abordada na porta de casa pela dupla e também teve o celular roubado.

Já no Centro da cidade, próximo à agência dos Correios, duas mulheres conversavam tranquilamente na porta de sua residência quando foram abordadas pela dupla que sacou uma arma e tomou dois celulares das vítimas.

Nas quatro ações, o garupa descia da moto e sacava a arma, anunciando o assalto numa ação rápida sem dar reação as vítimas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: