quinta-feira, 25 de março de 2021

BOLETIM COVID-19

Cai para 96 os casos ativos de coronavírus em Buriti dos Lopes; aponta novo boletim

Sobre a vacinação no município, até o momento, 817 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 166 já receberam as duas doses da vacina contra o covid-19.  

O Boletim Covid-19 divulgado nesta quarta-feira, dia 24, pela Secretaria Municipal de Saúde tem novas atualizações. De acordo com as informações, caiu para 96 os pacientes ativos para o coronavírus em Buriti dos Lopes. Foram registradas mais 30 pessoas recuperadas e nenhum caso foi confirmado nas últimas 24hs. Já 27 pessoas estão sob suspeita e aguardam resultados de RT-PCR (Swab).

Um caso de reinfecção foi registrado. O município registra até o momento, 17 óbitos relacionados à doença.

Com os novos dados divulgados, Buriti dos Lopes ultrapassou a marca dos mil casos, acumulando um total de 1.087 casos confirmados, sendo que 977 já são considerados recuperados. 

Do total de testes realizados em Buriti dos Lopes até o momento, que é de 2.982, a maioria corresponde aos casos que deram negativo e são considerados descartados, os quais correspondem a 1.868 testes. Três pacientes se encontram hospitalizados.

Já sobre a vacinação no município, até o momento, 817 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 166 já receberam as duas doses da vacina contra a covid-19.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: