terça-feira, 16 de março de 2021

POLICIAL

Veículo que pode ter sido usado em homicídio em Buriti dos Lopes é encontrado em matagal

O veiculo também pode está envolvido no atropelamento de um ciclista de 64 anos, ocorrido na noite de domingo, na PI-301. 

Uma caminhonete modelo Amarok de cor prata e placa PFS 7J02 (Parelhas - RN) que pode ter sido usado no assassinato do comerciante Francisco das Chagas Sousa, o “Chagão”, no início da noite do último domingo (14), dentro de sua própria residência, foi localizado nesta terça-feira (16), em um matagal situado na comunidade Queimadas, região do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações, populares entraram em contato com a polícia após avistarem o veículo abandonado na referida comunidade no meio do mato. 

Ainda segundo as informações repassadas ao Blog, o veiculo também pode está envolvido no atropelamento de um ciclista de 64 anos, identificado como João Batista de Oliveira Araújo, ocorrido na noite de domingo, na PI-301, na altura da localidade Ipueiras, na mesma região do povoado Brejinho.

A polícia foi comunicada e deverá recolher o veículo à Delegacia para que os procedimentos cabíveis sejam adotados e faça parte das investigações em andamento.

CLIQUE AQUI E REVEJA A MATÉRIA DO HOMICÍDIO

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA DO ATROPELAMENTO

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens enviadas por internauta

Nenhum comentário: