quarta-feira, 17 de março de 2021

TRANSPORTE ESCOLAR

Prefeitura de Ilha Grande do Piauí é contemplada com ônibus escolar

A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira com a presença da prefeita Marina Brito, secretários municipais e vereadores. 

Na manhã desta quarta-feira (17) a prefeita Marina Brito (PP), recebeu do Governo Federal por meio de recursos do FNDE, um ônibus escolar 0km, com ajustes de acessibilidade para cadeirantes, entregando as chaves nas mãos da secretária municipal de Educação, Angela Galeno.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Dr. Tony Farias, que também participou da solenidade, afirmou que o benefício só foi possível depois de muito empenho da assessoria técnica de Recursos Federais para a liberação do veículo. Tony relatou ainda que um segundo ônibus será entregue ainda neste ano, pois a equipe técnica já está trabalhando para que isso seja possível ainda nesse primeiro semestre.

Tony Farias afirmou também que a gestão da prefeita Marina Brito trabalha ainda pela liberação dos mobiliários da creche do bairro Cal para que possa funcionar o mais breve possível, contribuindo assim para o crescimento e comodidade da educação do município.

Estiveram presentes na solenidade além da prefeita Marina Brito e o do secretário Tony Farias, o vereador Henrique do Paulão e a vereadora Rita de Cássia, além dos secretários Fabiano Furtado e Angela Galeno. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Blog do Flávio Cristo

Nenhum comentário: