segunda-feira, 15 de março de 2021

POLICIAL

Comerciante tem casa invadida por criminosos e é assassinado a tiros em Buriti dos Lopes

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes. 

Um comerciante identificado com Francisco das Chagas Sousa, de 50 anos, conhecido como "Chagão", foi assassinado dentro da própria casa no final da tarde deste domingo (14), nas imediações da Lagoa Grande, na zona urbana do município de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

A reportagem apurou que na hora do crime, o comerciante estava com a esposa, filho e amigos, que presenciaram o homicídio. Após o assassinato os criminosos fugiram em destino ignorado numa caminhonete. 

Segundo o sargento Santos, comandante do GPM da cidade, homens armados chegaram na casa da vítima e dispararam contra ela, que veio a óbito no local. “Ainda não temos informações de quem são os suspeitos. O caso agora será acompanhado pela Polícia Civil”, disse o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os policiais realizaram diligências na tentativa de prender os indivíduos responsáveis pelo crime, mas, até o momento ninguém foi preso.

Já as informações do cabo Gomes, da PM, o comerciante estava em sua residência, com esposa, filho e amigos, quando vários homens armados e encapuzados chegaram ao local.

“A informação que nós temos é que eles chegaram lá afirmando que eram policiais federais. Eram de 6 a 8 homens encapuzados com arma curta e longa. Entraram, mandaram todo mundo se deitar e depois alvejaram ele”, explicou o policial.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens enviadas por Internautas

Nenhum comentário: