segunda-feira, 22 de março de 2021

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Buriti dos Lopes mantém Farmácia Básica Municipal abastecida

A Secretaria Municipal de Saúde segue verificando o estoque em relação à demanda e reabastece o local com frequência. 

A Farmácia Básica Municipal segue dando assistência aos buritienses que necessitam de medicamentos fornecidos, disponibilizados através da Secretaria Municipal de Saúde.

O trabalho em conjunto entre Prefeitura e os profissionais de saúde que atuam em Buriti dos Lopes estão sendo somados a uma farmácia abastecida periodicamente. A Secretaria Municipal de Saúde segue verificando o estoque em relação à demanda e reabastece o local com frequência.

Para o prefeito, Junior Percy (PP), o assunto é tratado de forma prioritária pela sua gestão. “O investimento na saúde municipal é tratado como prioridade por toda nossa equipe de governo, entendemos ser esse um gesto de responsabilidade com os recursos públicos e com os cidadãos buritienses que precisam dos medicamentos mensalmente, principalmente aquelas pessoas mais carente”, disse o gestor.

A farmácia é abastecida para o cidadão que não tem recursos para comprar alguns medicamentos receitados nas Unidades Básicas de Saúde. Através da farmácia mantida pelo Município, os medicamentos chegam a quem de fato mais necessita.

Na manhã desta segunda-feira (22) a secretária de Saúde, Luda Percy, esteve verificando o estoque da farmácia e aproveitou para conversar com os colaboradores da Saúde e o farmacêutico Hemídio Pereira sobre demandas do local. 




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Francisco Anjos

Nenhum comentário: