quinta-feira, 21 de julho de 2022

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Prefeitura de Caxingó perfura poço tubular na localidade Carreiras

A gestão do prefeito Magnum Cardoso tem se preocupado em poder gerar abastecimento de água para as comunidades da zona rural e vários investimentos já foram realizados. 

A Prefeitura de Caxingó, através da gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP) perfurou um poço tubular para abastecimento de água para dezenas de famílias e os beneficiados foram os moradores da localidade Carreiras, zona rural do município.

A perfuração do poço foi acompanhada de perto pelo prefeito municipal, vereador Renatim das Cajazeiras (PP), secretária de Administração Silmara Cardoso, secretário de Esporte Renato das Cajazeiras que estiveram presentes na vazão do poço no início desta semana, juntamente com moradores da localidade. Depois da perfuração do poço, houve comemoração pela conquista da obra e todos fizeram questão de ficar debaixo da água que jorrava para a alegria dos presentes.

A gestão do prefeito Magnum tem se preocupado em poder gerar abastecimento de água para as comunidades da zona rural e vários investimentos já foram realizados. Os recursos para perfuração e equipamento desse poço são próprios do Município. 

As famílias beneficiadas por esse poço já estavam há anos esperando por essa água para as suprirem suas necessidades do dia a dia. Agora a realidade é outra. O que se percebia durante os trabalhos de perfuração era a alegria no rosto das pessoas da comunidade.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: