segunda-feira, 18 de julho de 2022

FESTA

Milhares de pessoas prestigiam o “Arraiá do Povo” na cidade de Caxingó

A animação da festa ficou por conta das bandas Paulinho Paulada, Camila Portela e Painel de Controle. 

O primeiro São João da gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP), denominado “Arraiá do Povo”, realizado na noite da última sexta-feira (15/07) se consolida como o maior já realizado em Caxingó. A festança atraiu milhares de pessoas de todas as partes do município e até de outras cidades. Tudo isso com muita organização e segurança para o público em geral. 

O Arraiá foi realizado pela Prefeitura Municipal e contou com apresentações culturais e shows musicais. Bumba meu boi e quadrilhas de Caxingó e do município de Buriti dos Lopes, abrilhantaram a festa. O público caxingoense que compareceu em peso, lotando as dependências da praça de eventos era só elogios ao arraiá.

A festa também movimentou fortemente a economia local, aquecendo as vendas de diversos ambulantes, gerando renda extra a várias famílias.

O evento contou com a presença do prefeito Magnum Cardoso, vice-prefeita Dra. Jackline Lima, vereadores e secretários municipais. A animação da festa ficou por conta das bandas Paulinho Paulada, Camila Portela e Painel de Controle.

“Estamos muito felizes em realizar uma festa tão bonito como essa. Não foi apenas o maior São João da história de Caxingó, foi um dos melhores que já teve por aqui. Isso significa o fortalecimento de nossas tradições culturais, além de gerar renda extra para muitas pessoas, disse o prefeito Magnum.

















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: