terça-feira, 5 de julho de 2022

FUTEBOL BURITIENSE

Definido os campeões do Torneio de Bairros e do Society Feminino em Buriti dos Lopes

Avenida venceu a Cotia na final do Torneio de Bairros. No Campeonato Buritiense Society Feminino, Coroa venceu a equipe do Liberal. As finais aconteceram no último sábado (02/07).  

Chegou ao seu final no último sábado (02/07) o tradicional Torneio de Bairros e o Campeonato Buritiense Society Feminino que movimentaram o futebol amador nos últimos meses em Buriti dos Lopes. Um grande público se reuniu no campo Quimerzão para prestigiar os (as) atletas nas duas grandes finais.

Os dois eventos foram realizados pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, com premiação de R$ 3 mil para os campeões e R$ 1.500 para os vices de ambas competições, além de premiação para artilheiro, goleiro menos vazado e atleta revelação. O prefeito Júnior Percy (PP), secretário da pasta, Zé Filho do Estreito e demais autoridades do município acompanharam os jogos.

No primeiro jogo do dia na final do Feminino, a equipe da Coroa de São Remígio venceu as meninas do Liberal de Barra do Longá pelo placar de 2 a 1 ficando com o título. Já na final do Torneio de Bairros, a partida entre Avenida e Cotia terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal e foi decidida nas penalidades, sangrando-se campeão a equipe da Avenida.












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da Ascom/PMBL

Nenhum comentário: