terça-feira, 12 de julho de 2022

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy entrega as primeiras CNHs aos beneficiados do programa CNH Popular

O programa vai beneficiar 200 pessoas. Buriti dos Lopes é o primeiro município do Piauí a executar o programa da Carteira Nacional de Habilitação gratuita.  

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), entregou na noite desta segunda-feira (11) as primeiras Carteiras Nacionais de Habilitação da primeira etapa do Programa CNH Popular, lançado em junho de 2021 pela sua gestão. O programa visa promover e garantir novas oportunidades de emprego para os buritienses. 

O programa irá beneficiar 200 moradores do município que estão tendo acesso à Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita. A empresa responsável pelas aulas é a Auto Escola Habilite, com habilitação nas categorias A-B. 

A solenidade de entrega que aconteceu no auditório do CIEF contou com a presença de 10 integrantes da primeira turma.

Na manhã desta terça (12) o prefeito Júnior Percy usou suas redes sociais para fala da felicidade de estar conseguindo realizar o sonho dessas pessoas. “Começo o dia agradecendo a Deus por poder me dar a oportunidade de realizar sonhos, de fazer o diferencial na vida das pessoas. Compartilho com vocês a entrega da CNH Popular da primeira turma de Buriti dos Lopes. Eu fico muito feliz em saber que esses jovens e pais de famílias que receberam ontem a sua CNH vão poder usar para gerar renda para família e principalmente andar dentro da legalidade”, disse.

Quem também esteve presente na solenidade foi a primeira-dama Luda Percy; secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares, além de vereadores e demais membros da gestão municipal.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens e informações da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: