quarta-feira, 27 de julho de 2022

TRÁFICO DE DROGAS

PRF prende homem com 91 tabletes de maconha e crack na BR-343 em Parnaíba

O condutor do veículo alegou a PRF que não sabia do conteúdo da bagagem. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (26), um homem de 33 anos acusado do crime de tráfico de drogas na BR-343 na cidade de Parnaíba. Com o suspeito foram apreendidos 82 tabletes de maconha e 09 tabletes de crack. 

Durante abordagem o condutor do veículo alegou que foi contratado para transportar malas do município de Piripiri para Parnaíba, e não informou quem seria o remetente e nem o possível destinatário da encomenda. O homem ainda diz que não sabia o que estava sendo transportado. 

Os policiais então realizaram uma busca pessoal no veículo, nas bagagens e no indivíduo e encontraram dentro das malas 82 tabletes de maconha, cada um com aproximadamente 400 g da droga, além de 9 tabletes de crack, cada um com 1kg da droga. O motorista, ao avistar o conteúdo da mala, se surpreendeu. 

Logo em seguida foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba. O homem havia ganho R$ 400,00 para realizar o transporte da mercadoria.  

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: