quarta-feira, 6 de julho de 2022

VIOLÊNCIA

Ex-presidiário é executado com três tiros no litoral do Piauí

Segundo a perícia criminal, foram encontradas três lesões semelhantes a projéteis de arma de fogo na região da cabeça vítima. 

O ex-presidiário Francisco José de Araújo Freitas, o “Maneta”, 43 anos, foi assassinado com cerca de três tiros de arma de fogo na tarde desta terça-feira, dia 05, em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com informações, o crime foi registrado em frente à casa da vítima, na Rua Borges Machado, Bairro Frei Higino.

De acordo com o perito criminal, Paulo Pinheiro, foram encontradas três lesões semelhantes a projeteis de arma de fogo na região da cabeça da vítima, mas nenhuma capsula foi encontrada no local.

As suspeitas são de que os disparos tenham sido realizados de uma arma que fique com o estojo, como é o caso de uma Calibre .38. Até o momento as motivações do crime são desconhecidas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as guarnições da Força Tática, e da Polícia Militar estiveram fazendo o isolamento do local. A polícia vai investigar o caso.

Ainda de acordo com informações, Maneta tinha várias passagens pelo Sistema Prisional do estado, por homicídios, tráfico de drogas, furto e Lei Maria da Penha. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens: Divulgação/WhatsApp

Nenhum comentário: