quarta-feira, 20 de julho de 2022

VIOLÊNCIA

Empresário é assassinado dentro de comércio e diante da esposa no Piauí

Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, foi morto a tiros. Policiais militares fazem buscas para tentar prender os criminosos em uma região de mata entre São José do Divino e Piracuruca na manhã desta quarta (20). 

Um empresário chamado Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, foi assassinado a tiros dentro do comércio de que era dono na noite de terça-feira (19), em São José do Divino. Policiais militares fazem buscas para tentar prender os criminosos em uma região de mata entre a cidade e Piracuruca até a manhã desta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, por volta de 20h30 um automóvel branco parou diante do comércio da vítima. Dois homens desceram do veículo, entraram no local e, sem falar com ninguém, atiraram em Edmilson, que morreu na hora.

Empresário é assassinado dentro de comércio e diante da esposa em São José do Divino, no Piauí — Foto: Reprodução

"A esposa dele estava lá e contou que eram dois homens bem vestidos, com camisas sociais de manga comprida. Entraram já com a arma em punho, já atirando", comentou o sargento Vaz, comandante da PM de São José do Divino.

Depois do assassinato, os criminosos fugiram no mesmo carro em direção à Piracuruca. Eles foram interceptados por equipes da Polícia Militar no encontro das rodovias PI-311 com a BR-343, na altura do povoado Piçarreira.

Os policiais conseguiram furar pneus dos criminosos, que abandonaram o carro e fugiram pela mata. Os policiais continuaram a perseguição a pé. Até as 9h desta quarta-feira (20) as equipes da PM continuavam na região em busca dos criminosos. Ninguém foi identificado ou preso até o momento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: