sexta-feira, 8 de julho de 2022

POLÍTICA

Florentino Neto escala sua esposa Flaviana para eventos de pré-campanha

A ideia é que Florentino e Flaviana cumpram o maior número de agendas durante o período da campanha. Onde um não puder estar, o outro estará presente. 

A corrida pré-eleitoral tem levado pré-candidatos a assumirem dinâmicas como alternativa para o cumprimento de agendas e encontro com lideranças. O pré-candidato a deputado federal, ex-secretário de Saúde, Florentino Neto, por exemplo tem escalado a esposa Flaviana Veras, para um revezamento de agendas o que tem permitido atender a um número maior de apoiadores. Assim, enquanto ele cumpre agenda no interior, ela cobre eventos em Teresina e vice-versa. 

Flaviana Veras não é nenhuma estreante na missão de representar o esposo. Com expertise na política adquirida enquanto foi primeira-dama de Parnaíba e Secretária de Desenvolvimento Social, a assistente social e pedagoga, tem desempenhado um importante papel na pré-candidatura do marido, elogiada, assim como na atuação da administração de Florentino Neto como prefeito da cidade.  

Na pré-campanha do marido a deputado federal, tem demonstrando desenvoltura e está sendo muito bem aceita por todos os correligionários. O casal tem solidificado um modelo de atuação em conjunto. 

Um exemplo desta articulação do casal se deu ontem, pois enquanto Florentino estava em Piracuruca e Pedro II, Flaviana defendia o nome de Florentino Neto em Teresina.

A ideia é que Florentino e Flaviana cumpram o maior número de agendas durante o período da campanha. Onde um não puder estar, o outro estará presente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Helder Souza (Costa Norte)

Nenhum comentário: