quinta-feira, 28 de julho de 2022

POLICIAL

Após furto de celular durante festa em Parnaíba, dois são conduzidos à Central de Flagrantes 

Com um deles foi apreendido um saco contendo vários aparelhos celulares que a polícia acredita terem origem ilegal.  

Policiais militares de Parnaíba que compõem o serviço reservado, prenderam na tarde dessa terça-feira (26/07), duas pessoas suspeitas de receptação de celular furtado durante uma festa realizada na cidade no dia 22/07. Os conduzidos foram identificados por suas iniciais A. Dos S.S. – 39 anos e J.A.F.N., 28 anos. Com um deles foi apreendido um saco contendo vários outros aparelhos celulares que a polícia acredita terem origem ilegal. 

Segundo o relato dos policiais, a prisão dos homens foi possível após a vítima ter usado o serviço de rastreamento disponibilizado pela fabricante de seu aparelho celular que foi furtado no dia da citada festa. Deste modo, os militares, que contaram com o apoio da Polícia Civil, na companhia da vítima, chegaram em um endereço de um imóvel na cidade de Ilha Grande do Piauí. 

O proprietário da residência, A. Dos S.S., entregou dois aparelhos celulares à polícia, mas o smartphone da vítima que acompanhava os militares não havia sido localizado. 

Momentos depois a localização do aparelho constava em outro endereço no serviço de localização, desta vez na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba. Ao chegar no local, os PMs constataram que tratava-se de uma loja de celulares. 

O dono do estabelecimento – J.A.F.N – foi até seu carro para buscar o celular da vítima e a polícia acabou descobrindo embaixo do banco do veículo a sacola contendo outros celulares possivelmente furtados. 

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os celulares encontrados no interior do veículo de J.A.F.N foram apreendidos a fim de que sejam posteriormente periciados. A dupla deve responder por receptação qualificada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: