quarta-feira, 20 de julho de 2022

OBRAS

Prefeito Júnior Percy autoriza construção de quadra poliesportiva no Josué de Castro

A ordem de serviço foi assinada na tarde dessa terça (19). A obra será custeada com recursos próprios do município de Buriti dos Lopes.  

Na tarde desta terça-feira, dia 19/07, o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), juntamente com os secretários municipais, Fernando Liberato (Educação), Leandro Oliveira (Administração) e Laura Rosa Portela (Infraestrutura), além de correligionários e populares, assinou a Ordem de Serviço para início das obras de construção de uma quadra poliesportiva no Assentamento Josué de Castro, zona rural.

A obra terá um custo total de R$ 384.529,75 (Trezentos e oitenta e quatro mil, quinhentos e vinte e nove reais e setenta e cinco centavos) e será custeada com recursos próprios do Município. A empresa responsável pela execução da obra é a G B Pereira Engenharia – EPP.

O prefeito Júnior Percy, falou sobre a construção da quadra poliesportiva. “Em breve esse assentamento terá um espaço digno para os moradores realizarem atividades esportivas, religiosas e culturais. Logo nos reuniremos novamente para festejarmos a inauguração dessa quadra poliesportiva da comunidade”, disse o prefeito.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: