segunda-feira, 18 de julho de 2022

ELEIÇÕES 2022

Sílvio Mendes vence Rafael no 1º turno e Joel passa W.Dias pela primeira vez, segundo pesquisa só em Teresina

A pesquisa realizada pelo Instituto Credibilidade está registrada sob o número TRE-PI 03265/2022. 

Nova pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira (18/07) pela Rádio Teresina FM com 1.100 entrevistados no período de 8 e 9 de julho traz novos e surpreendentes resultados relacionados ao período de pré-campanha destas Eleições 2022.

Joel Rodrigues e Sílvio Mendes aparecem à frente de…. (Foto: Divulgação / Ascom)

Com margem de erro de 4,88%, foi realizada apenas com eleitores de Teresina de bairros da zona urbana e rural pelo Instituto Credibilidade e está registrada sob o número TRE-PI 03265/2022. Abaixo, você confere os números com os pré-candidatos a governador e a senador.

...Rafael Fonteles e Wellington Dias, para Governo e Senado, segundo pesquisa (Foto: Divulgação / Ascom)

PARA GOVERNADOR

Segundo a pesquisa, Sílvio Mendes (União Brasil) sairia vencedor ainda no 1º turno, se a eleição fosse hoje e dependesse apenas dos votos da capital, com 51,36% das intenções de votos. Superaria Rafael Fonteles (PT), que está em segundo lugar com 23,64%. Em terceiro lugar apareceria Gessy Fonseca (PSC) com 5% das intenções de voto. Confira todos os números:

REJEIÇÃO

Rafael Fonteles atinge o maior índice em rejeição segundo a pesquisa do Credibilidade / Teresina FM ouvindo eleitores de Teresina. O petista registra 31,82% de rejeição. Confira todos os números:

PARA O SENADO

A surpresa está mesmo na disputa pelo Senado. Pela primeira vez o pré-candidato Joel Rodrigues (Progressistas) passa do adversário e considerado favorito Wellington Dias (PT), com 32,27% a 32%, registrando praticamente um empate técnico. Confira:

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Oito Meia

Nenhum comentário: