sexta-feira, 22 de julho de 2022

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Prefeitura de Caxingó perfura mais um poço tubular na zona rural

A gestão do prefeito Magnum Cardoso tem se preocupado em poder gerar abastecimento de água para as comunidades e vários investimentos estão sendo feitos.  

A Prefeitura de Caxingó, através da gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP) concluiu nesta semana a perfuração de mais um poço tubular para abastecimento de água de dezenas de famílias, e os beneficiados dessa vez foram os moradores da localidade Picos, zona rural do município.

A perfuração do poço foi acompanhada de perto pelo prefeito municipal, ex-vereador Raimundo Oliveira, secretária de Administração Silmara Cardoso e o secretário de Saúde João Lima, que estiveram presentes acompanhando os trabalhos, juntamente com moradores da localidade. Depois da perfuração do poço, houve comemoração pela conquista da obra e Magnum Cardoso fez questão de ficar debaixo da água que jorrava para a alegria dos presentes.

A gestão do prefeito Magnum tem se preocupado em poder gerar abastecimento de água para as comunidades e vários investimentos estão sendo feitos. Os recursos para perfuração e equipamento desse poço são próprios do Município. 

Essa comunidade é outra que os moradores já estavam há anos esperando por essa água para suprir suas necessidades do dia a dia. Agora a realidade é outra. O que se percebia durante os trabalhos de perfuração era a alegria no rosto das pessoas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: