sexta-feira, 29 de julho de 2022

POLÍTICA

Florentino Neto acompanha Rafael Fonteles e W. Dias em agenda no litoral do Piauí

Os pré-candidatos se reuniram para definir estratégias eleitorais para a região. 

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, se reuniram na última quarta-feira (27) com vereadores, suplentes e lideranças de Parnaíba e região para fazer um balanço da pré-campanha nos municípios da planície litorânea e definir ações de campanha para o litoral.

Além dos vereadores e suplentes de Parnaíba, também participaram do encontro vereadores de outros municípios da planície litorânea, o pré-candidato a deputado federal Florentino Neto e os pré-candidatos a deputado estadual Dr. Hélio, Elzuila Calisto, Tererê e Hilder Monção.

Rafael destacou que é o momento de estar cada vez mais perto da população do litoral do Piauí. “Temos um olhar especial para a região metropolitana de Parnaíba, dada a importância socioeconômica que a região tem no Piauí. Já estive aqui apresentando o plano de governo com objetivos específicos para a planície litorânea, e agora é o momento de aprofundar o contato com o povo. Essa é a base da nossa estratégia”, disse Rafael.

Na quarta-feira, Florentino Neto participou de evento político na cidade de Buriti dos Lopes ao lado dos pré-candidatos.

Rafael e Wellington permaneceram na região norte na quinta-feira (28) e visitaram pontos importantes de Parnaíba. Na sexta-feira (29) participam de encontro em Parnaíba. E no sábado (30), o encontro será em Luís Correia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações de Política Piauí

Nenhum comentário: