terça-feira, 18 de outubro de 2022

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy confere últimos ajustes da conclusão das obras em quadra poliesportiva do bairro Macambira

A expectativa é que a obra seja entregue para a população até o final deste mês.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), visitou na manhã desta segunda-feira (17/10), a quadra poliesportiva da Unidade Escolar Tomaz Romão, no bairro Macambira, que teve suas obras iniciadas há poucos meses e já entra na fase de conclusão. A expectativa é que a obra seja entregue para a população até o final deste mês.

Com a entrega dessa quadra, a intenção do prefeito Júnior Percy é incentivar a prática esportiva tanto para crianças da escola e jovens daquele bairro, já que é um anseio antigo dos moradores do Macambira.

A obra está orçada em R$ 384.529,75 e vem sendo custeada com recursos próprios do Município. 

Júnior Percy que estava acompanhado do secretário municipal de Educação, Fernando Liberato e da secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa Portela, falou sobre a construção da obra. 

“Estamos nos últimos detalhes e até o final do mês estaremos entregando para os moradores do bairro um espaço para a prática esportiva, eventos religiosos ou culturais. Eu tenho muita satisfação em ver nossas ações acontecendo e saber que são obras que vão beneficiar as pessoas”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Um comentário:

flavio disse...

Para inaugurar quadra esportiva, campo de futebol e outras semelhantes o prefeito está firme. Porém,tirar os esgotos das ruas do centro e outros lugares, ele não dá a mínima. Vejam os os esgoto da Rua Jonas Escórcio, estrada que vai para a Barra do Longá, logo no início, defronte ao bar Dion, rua em frente ao Grupo Escolar Leônidas Melo. Prefeito, saia da mídia.