sábado, 18 de julho de 2015

NA ZONA SUL DE SÃO PAULO

Mulher de Buriti dos Lopes é morta em SP e tem o corpo escondido em parede de casa
Vítima estava desaparecida há cerca de 15 dias no Capão Redondo; suspeito foi preso.

Ana Katarina da Silva Sousa, de 29 anos, foi
encontrada após confissão do marido
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar e emparedar a mulher na casa onde eles moravam no Capão Redondo, zona sul da capital, na noite de quinta-feira (16). A vítima estava desaparecida há cerca de duas semanas.

Segundo a Polícia Civil, no dia 3 de julho, o marido foi ao 47º Distrito Policial e registrou o desaparecimento de sua mulher, Ana Katarina da Silva Sousa, de 29 anos. A Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) passou a investigar o caso.

Na noite de quinta-feira, o corpo foi localizado em uma parede falsa no quintal do imóvel em avançado estado de putrefação. Diante do encontro do cadáver, o marido confessou o crime. Segundo a polícia, o homem está preso temporariamente por 15 dias. 


O casal estava junto há cinco anos e tinha dois filhos. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência após discutir com o marido em outubro de 2014.

O corpo de Ana Katarina foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Oeste, onde deve passar por exames de necrópsia. A família ainda não definiu o local do sepultamento. Segundo informações, a mulher seria do estado do Piauí e seus familiares residem na cidade de Buriti dos Lopes.


Bombeiro abre parede onde acusado confessou ter escondido corpo. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: R7

Nenhum comentário: