segunda-feira, 25 de maio de 2020

DENÚNCIA

Máquina do PAC e trator da Prefeitura estão abandonados em terreno em Caxingó
O maquinário está jogado em um terreno particular do pai do prefeito do município.

O blog Boca do Povo recebeu na última semana mais uma denúncia de descaso e abandono que vem acontecendo na cidade de Caxingó, administrada pelo prefeito Washington Luiz (PSD). De acordo com o denunciante, um trator e uma retroescavadeira da prefeitura encontra-se totalmente sucateado. O maquinário que foi doado pelo Governo do Estado do Piauí e pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão jogados no meio do tempo, pegando sol e chuva.


“A situação desse maquinário da prefeitura é o reflexo da atual gestão do município. É lamentável a gente ver máquinas que foram adquiridas há alguns anos parado por falta de manutenção”, disse o denunciante.

O maquinário está jogado em um terreno particular do pai do prefeito do município.

“Eu como morador do município não posso ficar calado diante dessa situação. Máquinas que deveriam estar sendo usadas para a recuperação das estradas vicinais do município ou pelos agricultores estão se acabando debaixo de sol e chuva”, denunciou.



Ele frisou ainda que na zona rural do município a grande maioria das estradas estão necessitando de reparos e pede que o prefeito do município tome providências.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: