sábado, 16 de maio de 2020

ACIDENTE AÉREO

Paciente com Covid-19 morre em acidente aéreo no interior do Ceará
Além do paciente, identificado como Pedro Meneses, o acidente vitimou mais três pessoas, incluindo o piloto piauiense Paulo César Magalhães.

Na noite dessa sexta-feira, 15 de maio, quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte no município de São Benedito, interior do Ceará. Um dos passageiros do avião estava com Covid-19.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a aeronave teria partido da cidade de Sobral com destino a Teresina. A queda da aeronave aconteceu em uma mata na zona rural do município. Houve uma explosão, os destroços do veículo pegaram fogo na mata e papéis ficaram espalhados no solo.

O avião de pequeno porte caiu em uma mata da zona rural de São Benedito.
Entre as vítimas está o médico infectologista Pedro José Ferreira de Meneses, que atendia no Hospital Regional Norte, em Sobral. O médico estava internado há dois dias em um hospital particular, após ter sido diagnosticado com Covid-19. A vítima apresentava estado de saúde delicado, fazia tratamento com oxigênio e pediu para ser transferido para um hospital em Teresina, onde mora a família.

O piloto piauiense Paulo César Magalhães foi uma das vítimas do acidente.

O acidente vitimou ainda o piloto piauiense Paulo César Magalhães Costa, que tinha mais de 40 anos de experiência na aviação, o médico Carlos Victor Sousa Rodrigues e a enfermeira Samara Félix.

O acidente ocorreu por volta das 19h. O avião bimotor PT-RMN é de propriedade da empresa Táxi Aéreo Top Line, com sede na capital piauiense.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Viagora

Nenhum comentário: