sexta-feira, 15 de maio de 2020

OBRAS

Na reta final para ser entregue, praça do povoado Estreito recebe iluminação de led
Sonho antigo dos moradores e prometida por diversos políticos, enfim a obra saiu do papel e se torna realidade na gestão do prefeito Júnior Percy.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes segue a todo vapor para entregar mais uma obra no município. Dando continuidade ao pacote de melhorias em diversas áreas, as obras da praça e quadra esportiva coberta do povoado Estreito entraram em sua reta final para ser entregue aos moradores da comunidade.


A empresa responsável pela obra começou a instalação de lâmpadas de led em toda a praça, e agora segue para a quadra esportiva onde as obras estão em andamento e também em reta final. 


Sonho antigo dos moradores e prometida por diversos políticos, enfim a obra saiu do papel e se torna realidade na gestão do prefeito Júnior Percy. Em breve a comunidade poderá desfrutar de um espaço de lazer, diversão e entretenimento moderno. 


“Nós prometemos essas duas obras para os moradores do Estreito e estamos cumprindo nossa promessa. Em breve a população terá um espaço amplo e moderno para usufluir e com uma iluminação moderna. Até o último dia do ano vamos continuar trabalhando. Diversas obras na sede e zona rural estão em andamento e não vamos parar”, afirma o prefeito Júnior Percy.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas por Manoel Filho

Nenhum comentário: