quarta-feira, 20 de maio de 2020

MAIS OBRAS

Júnior Percy anuncia a construção de 10 mil metros de calçamento em Buriti dos Lopes
O prefeito deverá anunciar nos próximos dias, mais 30 mil metros de pavimentação que serão executadas nas zonas urbana e rural do município.

Moradores de diversas ruas da zona urbana de Buriti dos Lopes estão em festa. Isso se deve ao fato de uma conquista pleiteada pelo prefeito Júnior Percy, que conseguiu 10 mil metros de pavimentação poliédrica (calçamento) para diferentes bairros, realizando assim, um sonho antigo dos moradores, levando além de qualidade de vida, saneamento básico e um aspecto de urbanização para os locais.


O anúncio dessa obra foi feito na tarde desta terça-feira (19/05) pelo prefeito municipal, que esteve presente em um dos bairros acompanhando a instalação da placa da obra. Júnior Percy usou suas redes sociais para anunciar a boa notícia aos buritienses. Dezenas de pessoas usaram as páginas do prefeito para lhe parabenizar pelo feito e, por colocar fim à poeira e lama na porta dos moradores dessas ruas.

Segundo Júnior Percy, os recursos para a obra são oriundos do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria das Cidades. O prefeito agradeceu o governador do estado Wellington Dias por atender a mais esse pedido, beneficiando a população de Buriti dos Lopes. “Agradeço ao governador Wellington Dias por atender mais um dos nossos pedidos. E fico muito feliz de nosso trabalho ser reconhecido pelo Governo do Estado do Piauí”, escreveu o prefeito.



As ruas beneficiadas com essas obras são a, Fábio Sobrinho, Santa Luzia, Bernardino Rego, Santa Teresinha, Maranhão, Nemésio Câmara, Professora Maria da Glória, José França da Rocha, Mariano Lucas de Sousa, além das travessas, Gumercindo Gomes e Raimundo Nonato Gomes.

O prefeito deverá anunciar nos próximos dias, mais 30 mil metros de calçamentos que serão executados nas zonas urbana e rural do município, totalizando 40 mil metros que deverão ser entregue a população até o mês de agosto. Os serviços serão executados com recursos próprios do Município, emendas parlamentares e governo estadual.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens da página pessoal

Nenhum comentário: