quarta-feira, 27 de maio de 2020

BOLETIM ATUALIZADO

Número de infectados pelo coronavírus chega a 9 em Buriti dos Lopes
O novo caso positivo para Covid- 19 é um jovem de 25 anos, residente na zona urbana, e encontra em isolamento domiciliar e em monitoramento.

Números atualizados do Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa e da Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes registram nove casos de coronavírus (Covid-19) confirmados no município de Buriti dos Lopes. Até o momento há uma morte confirmada. A informação foi divulgada no início da tarde desta quarta-feira, dia 27.

Segundo informações, o novo caso positivo para Covid- 19 é um jovem de 25 anos, residente na zona urbana, e encontra em isolamento domiciliar e em monitoramento. 



A Secretaria voltou a informar que os quatro pacientes que testaram positivos para Covid-19 residentes do Município, que se encontravam trabalhando na cidade de Piracuruca, estão sobre monitoramento e tratamento na mesma cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que dois pacientes de Buriti dos Lopes já estão curados; uma paciente do povoado Canto do Morro, e uma paciente de 23 anos da zona urbana. Um paciente segue internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: