quarta-feira, 6 de maio de 2020

COVID-19

Cocal registra primeira morte pelo Novo Coronavírus
A vítima é um homem de 67 anos, com histórico de diabetes e hipertensão, ele faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Cocal informou, na noite desta quarta-feira (06/05), que um homem de 67 anos é a primeira vítima da Covid-19 no município. O idoso tinha histórico de diabetes e hipertensão. Ele faleceu no início da noite de hoje no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A informação também foi confirmada e divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde (SESAPI).



A Secretaria Municipal de Saúde usou sua página na rede social para informar a população e lamentar o ocorrido.

VEJA A NOTA ABAIXO:

Infelizmente o paciente que deu positivo para covid-19 no nosso município, um senhor de 65 anos foi a óbito por volta das 18h00 de hoje (06/05) o mesmo era hipertenso, diabético e obeso, estava internado na UTI Covid-19 do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba desde segunda-feira (04) à noite.

Conforme as recomendações do Ministério da Saúde o sepultamento será em Parnaíba, município onde ocorreu o falecimento, com todas as medidas de prevenção e cuidados com o corpo.

Informamos ainda que nós enquanto Secretaria Municipal de Saúde prestamos e continuamos cumprindo com o nosso papel, reforçamos o compromisso diante do combate ao coronavírus.

Contamos com a ajuda de toda a população cocalense para adotar as medidas de proteção e que resguardem os pacientes dos grupos de risco!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: