sexta-feira, 22 de maio de 2020

PAVIMENTAÇÃO

Júnior Percy anuncia a construção de mais 21 mil metros de calçamento em Buriti dos Lopes
No início desta semana, o prefeito já havia anunciado a construção de 10 mil metros de calçamento na zona urbana.

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus que assola o mundo e a crise financeira que os municípios vêm atravessando, o prefeito Júnior Percy não para de dar boas notícias à população buritiense com o anúncio de obras que beneficiarão milhares de moradores nas zonas urbana e rural de Buriti dos Lopes.


A sede buritiense deverá passar por uma verdadeira transformação em sua infraestrutura na área de pavimentação poliédrica. Algumas obras já foram iniciadas e outras estão prestes a iniciar. Tudo isso, fruto da obstinação e organização do prefeito municipal, que vem realizando uma das melhores gestões já vivenciadas pela população da cidade.


No início desta semana, Júnior Percy já havia anunciado a construção de 10 mil metros de calçamento na zona urbana de Buriti dos Lopes, o que deixou centenas de moradores das ruas beneficiadas em estado de alegria total.


A última obra anunciada pelo prefeito, na noite desta quinta-feira (21) é um verdadeiro sonho para outros milhares de moradores da sede do município. Segundo informou o prefeito em suas redes sociais, mais 21 mil metros de calçamentos serão construídos na cidade, com início das obras previstas para a próxima semana, tornando Buriti dos Lopes, um verdadeiro canteiro de obras de pavimentação.



Segundo Júnior Percy, os recursos para construção dessa grande obra são oriundos do Município (recursos próprios) e de emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela.

O prefeito visitou o bairro Macambira, um dos beneficiados, e registrou imagens do local e conversou com moradores, anunciando esse grande feito. Após postagem nas redes sociais, a publicação ganhou destaque e vem sendo bastante elogiada pelos internautas, que parabenizam o Junior Percy pelo empenho em conseguir novos investimentos para Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens da página pessoal do prefeito

Nenhum comentário: