quinta-feira, 7 de maio de 2020

TRABALHO

Construção de “mini balsa” para travessia de veículos em rio no povoado Barra do Longá entra na reta final
O prefeito Júnior Percy esteve acompanhando os trabalhos e comentou sobre o projeto de travessia do famoso “Bote da Barra” que vai facilitar o transporte entre várias comunidades.

Entrou na reta final a construção de uma “mini balsa” (bote) que será utilizada para a travessia de transportes sobre o Rio Longá, interligando o povoado Barra do Longá aos povoados da região de Coroa de São Remígio, do outro lado do rio, o que irá facilitar o deslocamento de milhares de moradores dessas comunidades até a zona urbana do município de Buriti dos Lopes.


O prefeito Júnior Percy esteve na tarde desta quarta-feira (06) no local que está sendo construído o famoso “Bote da Barra do Longá” para acompanhar os trabalhos finais de construção. 


O projeto desta “mini balsa” é mais uma promessa de campanha do prefeito Júnior Percy, que está prestes a se tornar realidade. A expectativa é que até o mês de junho a população já comece a usufruir desse importante benefício.


Medindo 4x10 metros, a balsa será capaz de transportar até três carros, mais motos ao mesmo tempo e, está sendo construída por uma equipe especializada na construção de transporte desse modelo. 


O prefeito Júnior Percy, usou suas redes sociais para falar do sonho que está perto de se tornar realidade.  

“Mesmo diante desta grande pandemia do novo coronavírus, estou seguindo as regras de segurança e não posso deixar de trabalhar e correr atrás de melhorias para nossa cidade. O sonho está bem perto de se tornar realidade. Estive agora à tarde vendo de perto a finalização de um grande projeto, o bote que irá transformar a vida dos moradores de Barra do Longá, Vale do Iracema, Passagem das Canoas, Coroa, Josué de Castro, Iracema e de todos que precisam. O bote já está em fase final e acredito que até o final do mês de junho entregaremos. Me sinto muito feliz em ter acompanhado tudo de perto e ver tudo se tornando uma realidade. Prometi e cumpri!”, escreveu o prefeito.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: