terça-feira, 12 de maio de 2020

DECISÃO

Governador W. Dias contraria Bolsonaro e mantém academias e salões de beleza fechados no Piauí
"Estes serviços permanecem fechados”, sentenciou o governador no Twitter, na noite dessa segunda-feira (11).

O governador Wellington Dias (PT-PI) usou as redes sociais, na noite dessa segunda-feira (11), para reafirmar que, embora o presidente da República Jair Bolsonaro tenha assinado um novo decreto incluindo as academias, salões de beleza e barbearias como serviços essenciais, o Piauí continuará com os segmentos fechados como forma de manter o isolamento social e evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19) no Estado.



“Sobre o decreto do presidente Bolsonaro, considerando academias, salões de beleza e barbearias como serviços essenciais, destaco que, aqui no Piauí, seguiremos com nossos decretos estaduais. Estes serviços permanecem fechados”, disse o governador no Twitter.

Wellington Dias falou ainda que todas essas medidas de restrição continuarão a ser adotadas com base nas orientações científicas, que orientam a necessidade da quarentena.

“Vamos continuar seguindo as medidas adotadas até o momento, baseadas na ciência, mantendo o isolamento social, que é a melhor alternativa para o que estamos vivendo agora”, frisou o govenador.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: