quinta-feira, 28 de maio de 2020

BURITI DOS LOPES

Júnior Percy realiza visita a mais uma escola recuperada pela sua gestão
Segundo o prefeito de Buriti dos Lopes, além da obra de recuperação que atendeu a toda estrutura física, quando os alunos retornarem as aulas, irão contar com uma escola toda climatizada.

Na tarde desta quinta-feira (28), o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, realizou uma visita a mais uma obra concluída pela sua gestão. Dessa vez, o gestor este na Unidade Escolar Tomaz Romão de Sousa, bairro Macambira, que passou por uma verdadeira transformação.


A unidade escolar que atende a centenas de alunos dos bairros Macambira e Avenida, distribuídos do 1º ao 5º ano, passou por obra de recuperação em toda a sua estrutura física que, a partir de agora, dispõe um espaço melhor organizado, confortável e adaptado para receber a comunidade escolar.


Segundo o prefeito Júnior Percy, além da obra de recuperação que atendeu a toda estrutura, quando os alunos retornarem as aulas, irão contar com uma escola toda climatizada.


Junior Percy usou sua página nas redes sociais para comemorar mais essa conquista para a educação do município.

“É com muita satisfação e com sentimento de dever cumprido que comunico que concluímos a reforma da Unidade Escolar Tomaz Romão de Sousa. Eu até ressalto que foi mais que uma reforma, fizemos praticamente reconstruir a escola. Quando a pandemia passar entregaremos aos alunos e moradores do bairro uma escola climatizada, móveis novos e bem equipada para atender as necessidades e melhorar ainda mais a qualidade de ensino”, escreveu o prefeito.


O prefeito concluiu dizendo que o trabalho não pode parar, mesmo diante da pandemia que estamos atravessando e agradeceu ao secretário municipal de Educação, Fernando Liberato, pelo empenho na realização dessa obra.

“Agora sim, nossos alunos do Tomaz Romão terão uma escola digna deles, feita com qualidade. Estamos enfrentando uma pandemia que nos causa muita tristeza, mas são essas notícias boas que me motiva todos os dias a ter mais fé ainda. O nosso trabalho de melhorar nossa cidade não pode parar. Agradeço ao secretário de Educação por se empenhar junto comigo na realização deste sonho. E assim, entrego a Buriti dos Lopes mais uma obra de qualidade no padrão que o povo merece”, concluiu Junior Percy.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: