domingo, 3 de maio de 2020

BOLETIM CORONAVÍRUS

Sobe para 28 o número de mortes e 742 casos por covid-19 no estado do Piauí
As informações são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) neste sábado (02).

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) neste sábado (02) mostra que subiu para 28 a quantidade de mortes confirmadas por coronavírus (covid-19) no Piauí. O número passou de 26 para 28 desde a última atualização. O total de casos confirmados também subiu, de 665 para 742.



Conforme o boletim, as duas vítimas eram do sexo masculino possuiam comorbidades. Um homem de 69 anos, que era cardiopata e natural do município de Júlio Borges, faleceu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. O outro paciente, natural de Teresina, tinha 46 anos e sofria de hipertensão.

De acordo com a Sesapi, 2.064 casos foram descartados e 4.064 testes rápidos deram resultado negativo. Segundo o boletim, 159 pessoas já tiveram alta médica. O boletim informa ainda que foram registrados os primeiros casos confirmados da doença nas cidades de Amarante, Cocal dos Alves, Colônia do Piauí, Júlio Borges, Monsenhor Hipolito, São Gonçalo e São Miguel da Baixa Grande. Com os novos casos são 67 municípios com infectados por Covid-19 no estado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: