sexta-feira, 8 de maio de 2020

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy visita obras de recuperação de estradas vicinais no município
Os serviços estão sendo realizados na região do Grande Salgadinho, beneficiando várias comunidades.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, acompanhou nesta quinta-feira, dia 07, o início das obras de recuperação de estradas vicinais na região do Grande Salgadinho. Ao lado de assessores, o gestor buritiense constatou a efetivação do serviço.

As estradas que foram bastante castigadas pelo período invernoso estão recebendo obras de patrolamento e empiçarramento. Neste primeiro momento, os trabalhos serão feitos nos trechos que liga o povoado Serragem ao Salgadinho; Salgadinho ao Assentamento Cumprida e do Assentamento Cumprida ao Espírito Santo de Cima, totalizando 25 km de estradas.


O prefeito e sua equipe vêm trabalhando fortemente e não para de correr atrás de recursos para recuperar e manter as estradas em boas condições tráfego.

Junior Percy usou suas redes sociais para falar da obra e agradecer ao governador do estado por ter atendido sua reivindicação e do vereador Dedé. E lembrou que mesmo em dias difíceis que o mundo vem passando, ele tem usado suas páginas para anunciar obras que estão sendo executadas no município.


“Os dias estão sendo difíceis e por isso que estou dando ênfase nas coisas boas, nas conquistas e no trabalho. Estive na tarde de hoje, vendo o início da recuperação de 25 km de estrada vicinal da região do Grande Salgadinho. Uma obra de extrema importância para os moradores da região, solicitada por mim e pelo nosso vereador Dedé ao governador Wellington Dias e está sendo executada pela Secretaria de Transporte do Estado do Piauí - SETRANS. Registro aqui o meu agradecimento ao nosso governador por atender nossa demanda”, escreveu Júnior Percy.



O prefeito finalizou falando da felicidade em trazer obras e ações que beneficiam a população, falou dos benefícios que já levou para essa região e disse que não vai parar.

“Fico muito feliz, como prefeito, em trazer obras e ações que beneficia nossa população. E assim vamos conseguindo levar mais coisas boas para a região do Salgadinho. Já levamos abastecimento de água, energia, calçamento, ambulância, posto de saúde, ponte e agora a tão sonhada recuperação das estradas. E eu não vou parar por aqui, muito mais ainda farei por lá e por todas as comunidades da nossa querida cidade” finalizou o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens do Facebook

Nenhum comentário: