sexta-feira, 17 de julho de 2020

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy entrega chafariz no povoado Barra do Longá
Os moradores fizeram questão de agradecer ao prefeito municipal por essa obra que será de suma importância para eles.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (Progressistas) segue com sua maratona de inaugurações nos quatro cantos do município. Nesta quinta-feira (16) o povoado Barra do Longá voltou a ser beneficiado com as ações da administração “O povo no poder!”.


Após uma década abandonado e servindo de lixão, o chafariz do povoado, obra reivindicada por dezenas de moradores da região do “Morro do Chafariz” foi entregue para a comunidade, após passar por uma verdadeira reconstrução.


De acordo com o prefeito Júnior Percy, esta ação da Prefeitura tem como finalidade garantir o fornecimento de água de qualidade a dezenas de famílias que residem naquela região e que vem sofrendo com a falta d’água fornecida pela Agespisa. 


Os moradores fizeram questão de agradecer ao prefeito municipal por essa obra que será de suma importância para eles. 


Para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o evento foi restrito para líderes comunitários e alguns servidores da Prefeitura. 


Moradores da vizinhança acompanharam a solenidade das portas de suas residências. A inauguração foi transmitida pela página do prefeito no Facebook. 


O secretário municipal de Infraestrutura, Neto Alves marcou presença ao evento, além dele, os suplentes de vereador da comunidade Tico da Barra, Táina e Raimundinho também estiveram no local e agradeceram ao prefeito pela execução da obra. 







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Helton Alípio e Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: