quinta-feira, 2 de julho de 2020

OBRAS

Prefeito Júnior Percy entrega o tão sonhado e aguardado “Bote da Barra” para população
Esse meio de transporte irá facilitar o deslocamento de milhares de moradores de várias localidades até a zona urbana do município de Buriti dos Lopes.

O sonho de milhares de moradores da zona rural de Buriti dos Lopes se tornou realidade na tarde desta terça-feira, dia 1º de julho, uma data histórica, que vai ficar marcada na memória de muitos buritienses. Tudo graças aos esforços do prefeito Júnior Percy que vem mantendo uma gestão equilibrada e conseguindo assim, fazer com que sonhos se tornem realidade dentro do município.


O tão sonhado e aguardado “Bote da Barra” foi entregue pelo prefeito municipal. A entrega aconteceu no povoado Barra do Longá. A solenidade foi realizada de forma restrita para evitar aglomeração, com participação apenas de alguns servidores e prestadores de serviços do Município, assessores, secretários municipais e vereadores.

A população acompanhou a ação ao vivo pela página do prefeito Júnior Percy no Facebook.


Alguns moradores do povoado, empolgados com o benefício que acabara de receber, estiveram na praça da igreja acompanhando a chegada do bote. A equipe da Prefeitura orientou que todos permanecessem de máscaras.


O bote que será utilizado para a travessia de veículos e pessoas sobre o Rio Longá, GRATUITAMENTE, interligando o povoado Barra do Longá aos povoados da região de Coroa de São Remígio, do outro lado do rio, irá facilitar o deslocamento de milhares de moradores dessas comunidades até a zona urbana do município de Buriti dos Lopes.


A construção do bote é mais uma promessa do prefeito Júnior Percy, que se torna realidade. 


Medindo 4x10 metros, o bote será capaz de transportar até duas caminhonetes por vez, ou, diversas motos ao mesmo tempo. O projeto foi executado por uma equipe especializada na construção de transporte desse modelo e acompanhado por engenheiro, seguindo as normas da Capitania dos Portos, com gastos de R$ 132 mil, através de recursos próprios do Município.

Prefeito Júnior Percy cumprindo mais uma promessa.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Helton Alípio e Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: