sábado, 11 de julho de 2020

CALÇAMENTO

Mais ruas estão sendo pavimentadas na zona urbana de Buriti dos Lopes
Moradores da região do bairro Caixa D’água e da Rua Maranhão estão sendo beneficiado com essas ações, graças aos esforços do prefeito Júnior Percy.

Realizar sonhos, proporcionar mais conforto à população, melhorar condições de limpeza e a qualidade na trafegabilidade de veículos e pessoas. Esses são alguns objetivos da gestão do prefeito Júnior Percy, que corrido atrás de recursos para a pavimentação de vias públicas na cidade de Buriti dos Lopes.


De acordo com o prefeito municipal, dezenas de ruas serão pavimentadas na sede e zona rural. As obras estão avançadas e, cerca de 40 ruas em diversos bairros estão sendo contempladas com as obras de construção de calçamento neste momento na zona urbana.


Os recursos para a implantação das melhorias são oriundos de convênios federais e estaduais, com apoio do governador Wellington Dias, senador Ciro Nogueira, deputada federal Iracema Portela, além de outros parlamentares aliados de correligionários do prefeito, e, também, com recursos próprios do município.


Júnior Percy tem acompanhado de perto o andamento das obras. O prefeito salienta que não basta conseguir o recurso, é importante acompanhar a obra para garantir maior celeridade e a qualidade do serviço, como também, para conversar com os moradores.


“Eu tenho acompanhado todas as etapas, rua por rua, bairro por bairro. A administração é boa quando escuta o povo e isso eu tenho feito, seja aquele que vem para cobrar alguma coisa, ou para agradecer. Eu gosto de ouvir a população. Durante a campanha e no início da nossa gestão a gente recebeu as cobranças, e agora, depois de cumprida a promessa que fizemos, estamos ouvindo os agradecimentos, recebendo o reconhecimento das pessoas que estão tendo suas vidas melhoradas”, disse o prefeito. 


O prefeito lembrou que essas cobranças estimulam e dá vontade de fazer muito mais e agradeceu aos políticos que tem destinado verbas para o município.


“Tem sido muito bom ouvir a população, pois estimula, dá força e vontade de fazermos cada dia mais, pois sabemos que está tendo efeito positivo na vida das pessoas que por muitos anos moraram numa rua de terra e agora estão tendo a oportunidade de morar numa rua com calçamento. Vou continuar minha luta atrás de recursos para nosso município. Graças a Deus, os políticos que apoiamos tem nos ouvido e destinado verbas para Buriti dos Lopes e espero que essa parceria continue por muito tempo”, finalizou Júnior Percy.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: