quarta-feira, 29 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020

Suplente de vereador deixa oposição e adere à pré-candidatura a reeleição de Junior Percy
Na segunda-feira (27) o prefeito já tinha usado suas redes sociais para anunciar a adesão de uma família da zona urbana ao seu grupo político.

A pré-candidatura do prefeito Júnior Percy (Progressistas) a reeleição continua a todo vapor e o gestor tem usado suas redes sociais nos últimos dias para anunciar adesões ao seu grupo político.

Na noite desta terça-feira (28) Júnior Percy usou suas redes sociais para anunciar que o suplente de vereador Manoel Souza, popularmente conhecido como “Manoel da Ponte”, deixou o grupo oposicionista e aderiu ao seu grupo político. Manoel da Ponte é do povoado Ponte do Jandira, onde tem forte atuação política. Na eleição de 2016 ele foi candidato pelo PMB e obteve 111 votos.

Vereador Jefferson Chaves, Manoel da Ponte, Júnior Percy e Henrique.
Em sua página no Facebook o prefeito falou do reconhecimento da população e deu boas vindas ao mais novo aliado. “Seguimos fortes com nosso trabalho para melhorar cada vez mais nossa cidade e isso tem sido reconhecido cada vez mais pela população. A exemplo, hoje recebemos o apoio do suplente de vereador Manoel e do Henrique, ambos da Ponte do Jandira. Agradeço o apoio e sejam bem-vindos ao nosso time. Deus vai continuar nos abençoando e o trabalho não pode parar”, escreveu.

Prefeito Júnior Percy recebendo adesão de família em Buriti dos Lopes.

Na noite anterior (segunda-feira, dia 27) o prefeito já tinha usado suas redes sociais para anunciar também a adesão de uma família da zona urbana de Buriti dos Lopes à sua pré-candidatura. “Tenho trabalhado incansavelmente por nossa cidade para que ela melhore cada vez mais e isso tem sido muito notado pelos buritienses. Eu fico muito satisfeito em ser reconhecido e assim vamos recebendo mais apoio de quem acredita em nossa gestão e viu as melhorias. Hoje fui muito bem recebido pela família do Seu Antônio e Dona Socorro que declararam apoio ao nosso time. Recebemos cada um de braços abertos para somar ainda mais”, escreveu.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens da página do prefeito

Nenhum comentário: