terça-feira, 14 de julho de 2020

PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA

Júnior Percy assina ordem de serviço para obras de calçamento na zona rural de Buriti dos Lopes
O vereador Dedé, representante da região do Grande Salgadinho esteve acompanhando o prefeito no ato de assinatura.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (Progressistas), esteve na manhã de segunda-feira (13) assinando a ordem de serviço para a construção de 4 mil metros quadrados de calçamento no povoado Salgadinho, na zona rural do município.

Essa é a primeira vez que a comunidade receberá pavimentação poliédrica. As obras começam nos próximos dias e serão executadas com recursos de emenda do senador Elmano Férrer.


“Com a pandemia do novo coronavírus temos enfrentado dificuldades, mas graças ao equilíbrio financeiro da nossa gestão e a parceria que estamos tendo com os políticos que apoiamos, estamos conseguindo honrar com os compromissos e realizando obras nos quatro cantos do município. A pavimentação neste povoado vai garantir mais qualidade de vida à população”, disse Júnior Percy.


O ato não contou com aglomeração, medida de prevenção à COVID-19, tomada pela Prefeitura. Além disso, as pessoas que estiveram presentes à assinatura da ordem de serviço estavam de máscara de proteção facial e mantiveram distância uma das outras.



O prefeito Júnior Percy esteve acompanhado do vereador Dedé, representante daquela região, além do secretário de Infraestrutura Neto Alves e o proprietário da empresa responsável pela execução da obra.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Helton Alípio (ASCOM)

Nenhum comentário: