quarta-feira, 15 de julho de 2020

O SONHO DA CASA PRÓPRIA

Contemplados do maior residencial de Buriti dos Lopes realizam vistorias em suas futuras moradias
A construção de 100 casas populares conseguida pela gestão do prefeito Júnior Percy, graças aos esforços do senador Ciro Nogueira será entregue nos próximos dias aos buritienses.

Uma das maiores obras da história do município de Buriti dos Lopes entrou na reta final para ser entregue a centenas de buritienses. A construção de 100 casas populares conseguida pela gestão do prefeito Júnior Percy (Progressistas), graças aos esforços do senador Ciro Nogueira (Progressistas) será entregue nos próximos dias.


Os contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida - Residencial Curva do Buriti I e II que passa a se chamar Residencial Bernardo Lima Percy I e II, foram convocados para realização de uma vistoria nas moradias. 


Esta é mais uma importante etapa que contribuirá para construção de um relatório sobre a qualidade da obra atestada pelos próprios beneficiários. Os futuros moradores estão podendo conferir todos os itens listados no memorial descrito do imóvel, como: portas, janelas, teto, piso, instalações hidráulicas e elétricas, entre outros.


De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a assistente social do Programa esteve na casa de cada beneficiário para fazer entrega do comunicado, para cumprirem com os procedimentos. As vistorias que acontecem desde segunda-feira (13) e seguem até quinta-feira (16) estão ocorrendo com hora marcada para evitar aglomerações e com o uso de máscaras, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


O processo de vistoria dos imóveis está sendo acompanhada pela Construtora Vivenda, responsável pela execução da obra, Coordenação do Programa Minha Casa Minha Vida, beneficiários e equipe da Prefeitura Municipal.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: