segunda-feira, 20 de julho de 2020

POLICIAL

Polícia prende dois homens por roubo e recepção em Buriti dos Lopes
Os homens foram presos após uma ação rápida das polícias Civil e Militar lotados na Delegacia e GPM do Município.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes prenderam em flagrante delito nesta segunda-feira, dia 20, o nacional I.N.S. pela prática do crime de furto à residência.

De acordo com a Polícia, o fato criminoso ocorreu durante a madrugada e, em rápida ação, os policiais conseguiram localizar e recuperar os bens subtraídos, bem como efetuar a prisão do criminoso. Os objetos furtados já foram devidamente restituídos à vítima. 



Ainda nesta segunda, policiais civis e militares conseguiram prenderem flagrante delito o nacional H.D.R.G., pela prática do crime de receptação. As investigações se iniciaram em razão do furto de uma bicicleta, na zona urbana de Buriti dos Lopes, onde I.N.S. foi identificado como suspeito de ter praticado o crime na noite de domingo, dia 19/07.

Em sede policial, I.N.S. confessou a prática do furto da bicicleta, tendo apontado o local onde a mesma estava, oportunidade em que foi recuperada por policiais e H.D.R.G. preso em flagrante pelo crime previsto no art. 180 do Código Penal.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: