quarta-feira, 8 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020

André Diniz se lança pré-candidato a vereador pelo PT de Buriti dos Lopes
O nome jovem foi lançado recentemente em sua página oficial na rede social.

Passamos da metade do ano de 2020 e como estamos em ano eleitoral, novos nomes começam a surgir no cenário da política buritiense na busca por uma vaga no legislativo municipal.

Buscando renovação na Câmara de Buriti dos Lopes, o jovem André Diniz, se coloca a disposição do cargo de vereador, lançando seu nome como pré-candidato da juventude pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 15 de novembro.



Com 21 anos, André vem cursando licenciatura de pedagogia pela Instituição Dexter. O jovem que tem bastante participação no meio escolar, já participou dos Conselhos Escolares das escolas Maria Teresa de Jesus Castro Teles e Deputada Francisca Trindade, ambas de Buriti dos Lopes.

Em seu currículo escolar, consta ainda sua passagem como representante de classe e Jovem do Futuro, além de sido tesoureiro no Grêmio Estudantil (Gerar geração estudantil rumo a revolução) e representante dos estudantes no Conselho do Fundeb.

Em sua página no Facebook André Diniz escreveu alguns motivos que lhe levaram a lançar sua pré-candidatura.

“...Estou lançando a minha pré-candidatura porque vejo a necessidade de uma voz jovem na Câmara dos Vereadores, em busca de atender as demandas da nossa juventude e de toda a população buritiense. Precisamos de pessoas novas, com a mente aberta, e com a intenção de ajudar o município a crescer e se desenvolver mais ainda. Buriti dos Lopes precisa de jovens na política, de renovação, por isso estou colocando meu nome à disposição, porque sei que toda mudança é bem vida, precisamos de ideias novas e de pessoas com disposição para ajudar nossa cidade, e assim, iniciar uma nova história no Município...”, escreveu.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagem da página pessoal

Nenhum comentário: