quarta-feira, 8 de julho de 2020

OBRAS

Prefeitura inicia obras de reforma e ampliação do Mercado Público de Buriti dos Lopes
A recuperação do Mercado faz parte do cronograma de obras e serviços da gestão do prefeito Júnior Percy que inclui uma série de trabalho em andamento por todo o município.

A Prefeitura Municipal Buriti dos Lopes, deu inicio na semana passada, a obra de recuperação do Mercado Público Municipal que deve custar quase R$ 400mil (R$ 376.662,95), através da CODEVASF, por meio de emendas da deputada federal Iracema Portela e do senador Ciro Nogueira.


A reforma e ampliação do Mercado Público faz parte do cronograma de obras e serviços da gestão do prefeito Júnior Percy que inclui uma série de trabalhos em andamento por todo o município. Várias obras já foram finalizadas pela Administração Municipal com recursos próprios ou através de emendas parlamentares e convênios com os governos estadual e federal.


O prefeito Júnior Percy não se cansa de dizer que se sente feliz em está iniciando os trabalhos de recuperação dessa obra que era um dos seus compromissos nessa atual gestão.

“Estamos muito felizes em realizar mais esse compromisso que assumimos com os buritienses. O local há anos que estava precisando e muito de uma ação efetiva da prefeitura, pois foi construído há décadas e a população há tempos já pedia essa providência. O Mercado estava apresentando risco de acidente e estava muito feio aos olhos de quem passava ali diariamente”, disse o prefeito.


Júnior Percy lembrou que a obra vai trazer melhores condições de trabalho e conforto aos consumidores.

“Essa obra vai dar melhores condições de trabalho aos comerciantes e feirantes de nossa cidade, mais conforto aos consumidores e também elevar a autoestima da população buritiense. Estamos fazendo o nosso papel e conseguindo cumprir nossos compromissos, pois queremos melhorar a vida das pessoas e desenvolver a cidade de Buriti dos Lopes”, finalizou o prefeito.












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com imagens de Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: