segunda-feira, 13 de julho de 2020

POLICIAL

Foragido da justiça é preso após amedrontar com arma branca 
O mesmo encontrava-se foragido da Justiça há seis meses, e havia sido condenado pelo crime de homicídio.

O foragido da Justiça Israel Freitas de Carvalho, 28 anos, mais conhecido “Rael”, foi preso por volta das 15h deste domingo (12/07), próximo a Lagoa do Portinho, ao leste de Parnaíba, litoral do Piauí. O sargento Farlon Machado, juntamente com os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a denúncia de que “Rael” estava de posse de arma branca e importunando as pessoas que passavam pela Avenida Portinho.


Israel Carvalho é conhecido da polícia como um indivíduo de alta periculosidade e Farlon Já tentou capturá-lo outras vezes. O mesmo encontrava-se foragido da Justiça há seis meses, e havia sido condenado pelo crime de homicídio.



O irmão de “Rael”, o Marcelo Freitas de Carvalho, 21 anos, foi morto com um tiro de espingarda, quando os três irmãos foram até a casa de João Alves da Silva, 55 anos, para uma invasão por conta de alguma rixa; mas foram recepcionados com um tiro na noite de segunda-feira (04/05/2020), na Avenida Gilberto Pereira de Sousa, Bairro Portinho. Israel Freitas de Carvalho foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: